domingo, 10 de junho de 2012

Comoção: População dá último adeus a Marina Moraes de Aquino

Fotos no velorio no cemitério Jardim da Paz
Fotos da Igreja da Ressureição
Fotos no cemitério São José

Choro lagrima, e muita comoção marcou á manhã deste domingo dia (10), no ultimo adeus da população sobralense, á Matriarca Rita Marina Moraes de Aquino, mãe do empresário da Comunicação José Tupinambá Moraes de Aquino (Radio Tupinambá AM) e de João Wilson Moraes de Aquino, José de Anchieta Moraes de Aquino, Mamede Francisco Johnson Moraes de Aquino, Maria das Graças Aquino Marinho, Luis D`Ascensão Moraes de Aquino Junior, Benvinda Maria Moraes de Aquino de Melo, Jânio Moraes de Aquino, Eliza Maria de Aquino Guimarães.

Dona Rita faleceu sexta-feira (8) em Fortaleza, e seu corpo foi transladado para Sobral no sábado onde foi velado no cemitério Jardim da Paz na BR 222. Na manhã deste domingo o corpo de dona Rita foi levado para a igreja da Ressurreição para a missa de corpo presente celebrada pelo padre Bosco e o Cônego Sadoc de Araújo, uma multidão de amigos, familiares e fieis da igreja do padre Sadoc, como é conhecida, que teve todas as suas dependências lotadas. Em seguida o corpo da confeiteira de “Rosário dona Rita” segundo o celebrante padre Bosco foi levado para sepultamento no cemitério São José no centro de Sobral.

Destaque para as presenças, do Deputado Moesio Loiola (genro) do ex prefeito Aldenor Façanha Junior, dos Vereadores Paaulo Vasconcelos e Itamar Ribeiro, o Dr. da dor Vicente Cristino,e da Odontologa Imaculada Dias Adeodato e á empresa falada e escrita que não podia faltar.