quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ESPIRITO DO SOLDADO CAPRIÚNA INCORPORA EM UM HOMEM: Que é flagrado masturbando se em frente a estátua de Luzia homem em Sobral.

A inda tem gente que não acredita em espírito vagando neste mundo, e que só, se transfere para o outro lado da vida, quando termina a sua missão dada pelo poder superior (Deus) ou atinge os seus objetivos mesmo sendo o mal amparado no livro arbítrio.
Navegando na estória da literatura cearense, deparamos com o livro “Luzia Homem” escrito pelo poeta sobralense Domingos Olimpio, em quem como personagem uma jovem mulher guerreira assim como muitas Nordestinas.
No sofrimento da seca do ano 1878 foi trabalha na construção de uma prisão e suponha se, ser o 3ºBPM é desejada pelo soldado Capriúna. Mas Luzia não se interessa por amores, só mantém uma relação de amizade e ajuda mútua apenas com o apontador da frente de serviço de nome Alexandre.
Não é que 136 anos depois do triangulo amoroso, amizade e estória, escrito por Domingos Olimpio entre Luzia Homem, o soldado Capriúna e o apontador Alexandre.
Um fato novo deixou principalmente os leitores do livro Luzia Homem de cabelos arrepiados, pois não é que na noite desta ultima segunda-feira (25), um homem identificado com o nome de Raimundo Nonato de Oliveira de Sousa, morador no Parque Santo Antonio, foi flagrado por policiais militares do Ronda Quarteirão pátio externo do Batalhão da Paz no Centro de Sobral, masturbando se, em frente a estatua daquela que foi assassinada pelo soldado Capriúna na construção da estrada que liga Sobral a cidade de Meruoca.
Raimundo Nonato de Oliveira de Sousa foi levado à delegacia de policia civil para os procedimentos legais. Mas muitos dos leitores do livro escrito por Domingos Olimpio não acredita que todo esse episodio foi tramado por Raimundo mas sim, usado pelo o espírito do soldado Capriúna que reencarnou no corpo infrator para saciar o seu desejo sexual por Luzia
A informação e foto é do Sobral Portal de Noticia: A inclusão com a estoria do livro é de "Arteiro Ferreira"