quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SOBRAL-CE: Faleceu na Santa Casa de Misericórdia o jovem que foi alvejado no Dom José II

 Faleceu ontem quarta-feira (30) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral por volta das 14.h 30min o jovem Jefferson Pereira da Silva, (23) anos vitima de tiroteio das Facções no bairro Dom José II nesta cidade de Sobral, fato acontecido na noite da ultimo terça-feira (28), onde cinco (5) pessoas foram atingida a bala.

Segundo a mãe da própria vitima de nome Francisca Pereira da Silva, no dia do acontecido cedo da noite, Jeferson, chegou em casa jantou e pediu a mãe Francisca, dinheiro pra comprar cigarro que lhe deu uma moeda de cinqüenta centavos a mesma, Jeferson comprou cigarro em uma Birosca (Bodega) ao lado da casa, e quando fumava tranquilamente seu cigarro, foi surpreendido por um grupo de elementos armados motorizado que começaram atirar em quem encontrava pele frente, dona Francisca também disse que Jefferson tinha problema de audição por essa e outras razões não tenha ouvido os estampidos das armas de fogo, e estando de costa foi alvejas com vários disparos de arma de fogo, foi socorrido para a Santa Casa não resistindo veio a óbito na tarde de ontem.

Jefferson Pereira da Silva, era solteiro e vivia maritalmente com uma jovem que com ela tiveram uma filhinha, era natural de Sobral, e morava na Rua Mons. Domingos Araujo 475 no bairro Dom José II uma xistenção do velho Alto Novo de guerra, o sepultamento acontecera no Cemitério São Francisco no bairro Junco.


A Policia Militar já prendeu um suspeito, mas segundo o comandante do Batalhão da Paz o Ten. Cel. Carvalho Moura, as buscas vão intensificar na captura dos culpados