quarta-feira, 1 de julho de 2015

Últimas notícias: Irmãos Ferreira Gomes tem encontro com novo partido



Os irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes participaram de uma reunião com representantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A informação foi confirmada nesta quarta-feira (1), pela assessoria do PDT.Anteriormente, já tinha sido divulgado que Cid Gomes estava cotado para disputar a presidência da República pelo partido.

Em uma entrevista de TV, o ex-ministro da Educação declarou que o PDT sempre foi um partido de predileção após deixar o Partido Socialista Brasileiro (PSB), em 2013. Porém, a dificuldade em unir os ex-socialistas (com a saída de Cid, aproximadamente 500 filiados também deixaram o partido) com trabalhistas em alguns municípios do interior do Ceará, teriam impedido a mudança. 

O PSB informou que a mudança partidária foi ventilada na imprensa, mas nada foi confirmado. Apesar de confirmar a reunião entre os Ferreira Gomes com representantes do Partido Democrático Trabalhista, o motivo do encontro não foi informado. Procurado, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) informou que não existe nenhuma mudança foi anunciada.

Com informações do Cnews