quinta-feira, 5 de maio de 2016

DE OLHO>Suplente de vereador parece não ser bem vindo á Câmara Municipal de Sobral



Uma pergunta está rondando as rodas políticas de Sobral desde a tarde desta terça-feira (3). Porque o vereador Zezão Ibiapina, presidente da Câmara de Sobral, não quer que o suplente Ismerino Mendes assuma uma cadeira na Casa do Povo? O imbróglio começou depois que o vereador Chico Jóia resolveu tirar licença de 30 dias para tratar de assuntos particulares. A vaga seria do 1º suplente, Tiago Ramos, que assinou documento se dizendo impossibilitado de assumir, e, portanto, abrindo mão para que o 2º suplente, Wellington Vasconcelos, assumisse a vaga.

O vereador Paulão Albuquerque, do PSD, também pediu afastamento de 30 dias para tratar de assuntos particulares, o que favorecia ao 3º suplente, Ismerino Mendes, inimigo público Nº 1 do presidente Zezão. Ao saber da movimentação, Tiago teria sido pressionado a desistir de uma viagem que faria, para impedir a posse de Ismerino.


Eloquente, e conhecedor da legislação da Casa, além de ter o poder da caneta, Zezão Ibiapina mandou o problema para consulta do departamento jurídico. O vereador Gilmar Bastos, outro grande conhecedor do Regimento Interno, resolveu comprar a briga e bateu de frente com o presidente, exigindo que ele apenas cumpra as regras do parlamento sobralense. O parecer dirá de quem será a vaga!

DO BLOG: Será que Zézão tem receio que Esmerino Mendes, vá querer imitar Valdir Coelho, e  em 30  resolva dias, resolver com seus pedidos os problemas de Sobral e distritos, não acredito!!.

Fonte:Sobral Em Revista