sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Empresário é encontrado morto em apartamento de motel em Sobral


Sobral- O corpo do empresário do ramo de revenda de automóveis Milton Oliveira Macedo, de 48 anos, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (19), em um dos apartamentos do Motel Diploma, localizado à margens da BR-222, na zona urbana de Sobral, no Norte do Estado. Após o chamado, uma equipe da Polícia Civil esteve no local e constatou que Milton, natural de Teresina (PI), tinha pelo menos um ferimento à bala, na altura do tórax. Ao lado do corpo, a Polícia encontrou dinheiro.

Corpo

De acordo com informações repassadas por funcionários do Motel, Milton Oliveira Macedo havia entrado sozinho no estabelecimento, a cerca de dois dias. Como nesse tempo, não havia entrado em contato para solicitar nenhum serviço de quarto, um dos funcionários ligou para o apartamento. Não havendo resposta, resolveu averiguar, encontrando o corpo do empresário sobre a cama.

Investigações


A Polícia ainda não sabe o que teria motivado a morte de Milton Macedo e, de acordo com o delegado Alex Matos, da Delegacia Civil Municipal, “aguardamos o exame cadavérico feito pela Perícia Forense, no IML de Sobral. Se for constatado homicídio, o caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios, sob a responsabilidade do delegado Paulo Castro. Caso seja constatado que houve suicídio, as investigações serão realizadas pela equipe da Delegacia Municipal, a qual faço parte”, explicou. Delegacia de Polícia Civil de Sobral -Milton Oliveira Macedo -Núcleo de Homicídios de Sobral

DIÁRIO DA ZONA NORTE.