quinta-feira, 25 de outubro de 2012

HOMEM ACUSADO DE MATAR CHICO MILIONÁRIO VAI A JULGAMENTO.



Finalmente a sociedade de Sobral vai conhecer o homem que matou o agiota, Francisco Arruda Bezerra, conhecido por Chico Milionário, morto a tiros de revolver a mais de 15 anos na Cidade de Sobral. A vitima foi abatido com um tiro de revolver na cabeça quando acabava de sair de sua residência, sendo abordado por um homem que sacou de um revolver e atirou na cabeça do comerciante, tendo morte imediata. 


O crime ganhou grande repercussão na Cidade e foi noticia em diversos canais de comunicação e a policia civil de Sobral teve até o apoio de um secretario da segurança publica do Ceara para investigar o caso. O crime ficou durante muito tempo sem a sociedade saber o nome do autor e somente no ano de 2002 o acusado foi denunciado e pronunciado pelo ministério publico e o julgamento do réu esta marcado para o próximo dia 30/10/12. 

          Conforme processo de Nº 2463.2002.8.06.0167/10 o homem que matou Chico Milionário e sentara no banco dos réus onde será julgado pela sociedade sobralense representada por sete pessoas formando o conselho de sentença é JAIRO DA SILVA ANDRADE.o qual esta solto e seu advogado de defesa é a experiente advogada Maria de Fátima Rocha Torres (foto), assistente de acusação: Francisco de Albuquerque Nogueira, o ministério publico será representado pelos promotores públicos Juliana Cronemberguer de Negreiros Moura, Frank Jose Soares Rosa e Bismarck Soares Rodrigues e o juiz presidente do tribunal do júri popular será o Dr. Francisco Anastácio Cavalcante Neto. 

Via: Site na Mira da Polícia/Olivando Alves.