quinta-feira, 29 de agosto de 2013

IDENTIFICADA A LOIRA DO CRIME DO EMPRESARIO HELIO DE CARVALHO EM SOBRAL




alt
 "A LOIRA do Crime " Fonte: Na Mira da Policia
O assassinato do empresário, Antônio Hélio de Carvalho, 53 anos, morto covardemente na porta de sua casa na presença da esposa e do genro no dia 13/08 por volta das 23h10 em consequência de assalto, continua sendo investigado pela Delegacia Regional de Sobral.
O delegado que presidiu o inquérito policial Herbert Silva deixou as investigações a cargo do Delegado Municipal  Dr. Fernando de Vítor, que daqui pra frente vai continuar com as diligencias. O Delegado Regional Herbert até quando esteve investigando o caso relatou que existe uma segunda pessoa da família da vitima envolvida no caso,  para não atrapalhar o andamento das investigações a autoridade policial não declinou o nome do parente do empresário, o delegado deixa de investigar o caso pelo fato de ter sido exonerado da função de delegado de Sobral.
No dia de ontem a policia civil divulgou o nome de mais três pessoas envolvidas no crime, Marcelo Feijão da Silva, (foto) conhecido por Marcelo Cabelim, envolvido em crimes de assalto na Cidade de Sobral principalmente em supermercados e posto de combustível, João Paulo Piroca, (foto) conhecido por Piroca, apontado como sendo o homem que executou o empresário,  e a mulher Loira de inicial C.K.P.E, 17 anos, (foto) que entrou na casa da vitima de arma em punho, segundo a investigação da policia todos já estão devidamente qualificados nos autos e com as prisões preventivas decretadas más não foram encontrados haja vista que  estão foragidos.
De acordo com o que foi apurado pela policia civil de Sobral até agora, consta nos autos de que oito pessoas estão envolvidas na morte do empresário, três já devidamente qualificados nos autos já estão presos são eles, Francisco Tiafra de Sousa, de alcunha Bil, Francisco Angelino de Sousa, conhecido por Paulista e o cunhado da vitima, João Batista de Negreiros, de alcunha Batista, todos tiveram as prisões preventivas decretadas pela justiça de Sobral.
As outras duas pessoas cujo nome esta sendo mantidos em sigilo também estão sendo procuradas pelas autoridades que investigam o crime, a policia classificou o assassinato do empresário como latrocínio assalto seguido de morte.
"Marcelo Cabelim "acusado  .                                                         Piroca atirou na vitima
amarcelo2amarcelo