quarta-feira, 30 de julho de 2014

Homem tenta agarrar mulher no Sinhá Sabóia e é quase linchado pela população


Policiais militares lotados na 1ª Cia do 4º BPCOM (Batalhão de Policia Comunitária) Ronda do Quarteirão sediado em Sobral, capitaneado pelo Capitão PM. Valquezio e comandado pelo Ten. Cel. PM Carvalho Moura, foram informado via CIOPS de uma ocorrência, de tentativa de linchamento por volta das 21h30min de ontem terça-feira (29) na rua Artemísia no Bairro Sinhá Saboia.

Como aconteceu

O fato aconteceu na rua Artemísia no complexo Sinhá Sabóia onde segundo informações um indivíduo de nome Francisco Jonas Araújo de Souza, conhecido como ''Porquinho'', invadiu uma residência após pedir um copo de água e armado uma faca tentou agarrar uma mulher de nome não revelado que conseguiu fugir e pedir socorro a vizinhança
Porquinho (o suspeito) que apresentava sintomas de embriaguez se deu mal, pois á população indiguinada com atitude do elemento, a população  tentaram linchar o barrão ou desculpe o porquinho, pois graças a chegada rápida da policia que evitou o pior para o elemento, após a chegada dos policiais o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral pelos soldados Neto, Mapurunga e Melo para demais procedimentos.

Conversando com a comunidade

Diante de tantas incertezas, da policia prender e a justiça soltar, a população da cidade de Sobral, está mandando um recado direto para a malandragem, vacilou o pau comeu, botou boneco linchamento, (Justiça sumariamente sem qualquer espécie de julgamento legal) “é á ordem de dia”.

Segundo alguns moradores não só da periferia, mas também do centro da princesa do norte. Segurança publica é dever do estado responsabilidade de todos. (Art. 144 da Constituição Federal).


Já que: Quem precisa é quem se estira! E que as leis do nosso país, (Brasil) que é um queijo suíço cheio jurisprudência que os defensores usam para defender os seus clientes malfeitores, as comunidades já estão cansadas de tanto sofrimento pela a falta correção aos indivíduos que praticaram crimes ou atos inflacionais,estão incorretamente querendo fazer justiça com as próprias mãos.

A foto Freelance 24 Horas