sábado, 31 de janeiro de 2015

Policiais militares do Tático e Ronda apreende varias armas em um ônibus que fazia cortejo de mais um jovem assassinado em Sobral

Atualizado as 22h .30 min
Foi na tarde dessa sexta-feira (30), durante um cortejo que seguia pela Avenida Hermínio de Moraes, quando policiais militares lotados na 1ª Cia do 4º BPCOM (Batalhão de Policia Comunitária) do Ronda do Quarteirão e da Força Tática da  1ª Cia do 3º BPM (Batalhão de Policia Militar) sede em Sobral comandados pelo Ten.Cel. Francisco Lindonjonso de Morais Saboia, foram informados via CIOPS, que no ônibus que acompanhava o cortejo de um jovem assassinado na noite de ontem quinta-feira (29) na pracinha do bairro Dom José, havia indivíduos suspeitos de estarem armados de arma de fogo. O aparato de policiais militares abordou o coletivo antes do cemitério onde o corpo seria sepultado e obrigaram os mais de 20 passageiros a desembarcarem para uma operação pente fino.

Durante a vistoria, além de várias armas brancas como facas e jucás, um revolver calibre 38 foi encontrado com Francisco Antônio Gentil de Sousa 20, o "Chico Nóia". O indivíduo foi conduzido para a delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Face do W. Macedo