sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Casal é preso acusado de envolvimento na morte do radialista Gleydson Carvalho



Um homem e uma mulher, acusados de envolvimento no assassinato do radialista Gleydson Carvalho, foram presos na manhã desta sexta-feira (25) em Senador Canedo, Goiânia. Thiago Lemos da Silva, 22 anos, e Regina Rocha Lopes, de 19, eram foragidos da Justiça pelo crime e estavam escondidos em uma casa alugada no município.

Ao ser preso, Thiago confessou que participou do homicídio, mas não revelou se foi o autor dos disparos. “Ele disse apenas que o radialista morreu porque falava demais e que recebeu a quantia de R$ 2 mil para cometer o crime”, afirmou a delegada Ana Paula de Paula, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), responsável pela prisão dos suspeitos.

Já a jovem detida não falou nada aos agentes durante a prisão. A delegada disse que ainda não tem informações de qual seria a participação dela no crime.

Segundo a delegada, os policiais conseguiram localizar e prender a dupla após receber informações do serviço de inteligência da polícia.

“Eles estavam na cidade há pouco tempo e a gente acredita que não iam ficar um longo período. A casa tinha poucos móveis e eles dormiam no chão. Acreditamos que eles iriam, em seguida, para o Pará”, explicou. 
Fonte: (Com TV Verdes Mares).