sexta-feira, 21 de outubro de 2016

'Eu quero falar, eu vou falar', afirmou Cunha aos advogados após pouco mais de 24h preso

'Eu quero falar, eu vou falar', afirmou Cunha aos advogados após pouco mais de 24h preso


Ex-deputado está disposto a colaborar com a Operação Lava Jato e já ameaçou que ficaria "conhecido por derrubar dois presidentes"


O ex-deputado federal cassado Eduardo Cunha afirmou, ainda na quinta-feira (20), aos seus advogados, que está disposto a colaborar com as investigações da Operação Lava-Jato.

"Eu quero falar, eu vou falar", afirmou cunho, ex-presidente da Câmara Federal, após pouco mais de 24h preso.

Cunha, ao notar o abandono de aliados e, sobretudo, do Palácio do Planalto, já chegou a ameaçar: "ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil".

Brasília treme.


Com informações do Valor