segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

RODRIGO JANOT MINISTRA PALESTRA SOBRE CORRUPÇÃO EM FORTALEZA


O ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ministrará palestra em Fortaleza, no dia 15 de dezembro, sobre “O Papel do Ministério Público no Combate à Corrupção”. O evento é parte da programação da Semana do Ministério Público 2017

Ceará 247 - Ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot vem a Fortaleza para ministrar a conferência de encerramento da Semana do Ministério Público 2017. O jurista, que, quando foi procurador-geral da República (PGR), assumiu a Operação Lava Jato, falará sobre “O Papel do Ministério Público no Combate à Corrupção”. A palestra será realizada no dia 15 de dezembro, às 11h10, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), e terá por presidente de mesa o procurador-geral de Justiça do Ceará, Plácido Barroso Rios.

A palestra de Rodrigo Janot integra a programação da Semana do Ministério Público 2017. Sempre com atividades em torno de temas jurídicos atuais, a Semana do Ministério Público é um evento realizado anualmente, em comemoração ao Dia Nacional do Ministério Público, celebrado em 14 de dezembro.

Fonte: Ceará 247