quinta-feira, 14 de junho de 2018

FOI SEPULTADO HOJE A TARDE O CORPO DO VIGILANTE QUE FOI ENCONTRADO MORTO NO LOCAL DE TRABALHO



Foi sepultado na tarde de hoje quinta feira (14) no Cemitério Jardim Eterno na cidade Sobral, o corpo do vigilante e agente de proteção dos direitos da criança e do adolescente da Comarca de Sobral, o jovem Ruan Ferreira Alves 23 anos, solteiro, o corpo do mesmo tinha sido encontrado dentro de um banheiro do prédio onde o vigilante trabalhava na Rua Balbino Parque Silvana II. O fato aconteceu por volta das 18 horas desta quarta-feira (13).

A vítima foi encontrada dentro de um banheiro sem vida no referido prédio de onde prestava o serviço de segurança, Ruan residia na Rua Inca, bairro Dom José, e convivia maritalmente com a jovem de nome Thaisa Muniz, deixando órfão um criança de 2 anos de nome José.

A Perícia esteve no local da ocorrência, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Medico Legal) da Princesa do Norte.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos, já que segundo á autoridade judiciaria só com o resultado dos exames do IML com a causa morte poderá fazer e encaminhar o inquérito ao poder judiciário.